sábado, 6 de abril de 2013

Desprendimento parcial

Olá pessoal!!!
Vou relatar aqui uma experiência que foi sem dúvida a mais marcante que já tive com relação a Projeção Astral. Foi neste dia que tive a certeza de que não somos só o nosso corpo físico e que também podemos nos desprender parcialmente dele.
Numa bela manhã de Domingo, como de costume, comecei minha prática de meditação concentrado, com a mente serena e respirando bem lenta e profundamente. Fiquei assim por uns vinte minutos e como estava bem relaxado e sereno deitei na cama para dormir mais um pouco, hehehe!!! Depois de um tempo acordei e fui levantar para tomar meu café da manhã, então notei que havia uma coisa estranha, parecia que eu não conseguia levantar da cama, tentei mexer minhas pernas mas não conseguia, então notei que meu corpo astral estava solto da cintura para cima, olhei para as minhas mãos astrais e conseguia enxergar através delas, olhei minhas duas mãos físicas e constatei mesmo não estando totalmente fora do corpo que podemos sim nos libertar de nosso corpo físico. Constatei também a faixa de atuação do "Cordão de Prata" que é o nome dado a ligação que temos entre o nosso corpo físico e o nosso corpo astral, a sensação é de que uma correnteza nos puxa de volta para o corpo. No momento fiquei tão eufórico que perdi a concentração e não consegui me desprender por completo. É muito importante saber controlar as emoções quando estamos saindo do corpo para não perder a projeção.
Desejo a todos muita paz, luz e ótimas projeções!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário